Biofios Profissional

Redução de volume, matização e liso natural

Desenvolvido para reduzir o volume dos fios, neutralizando os reflexos quentes, selando a cutícula com um tom mais luminoso e platinado. Sua formulação de alto desempenho combina os óleos de argan e camelina, colágeno, arginina e lipídios, que promovem nutrição e redução de volume.

Oléo de Argan

Origem Marroquina contém vitaminas A, D e E, possui efeito antioxidante e regenerativo.

Óleo de Camelina

Rico em Ômega 3 e 6, auxilia no fortalecimento e na resistência dos fios.

Colágeno

É uma proteína e cabelo é formado, basicamente, por proteína, assim, quando há perda proteica o colágeno protege a estrutura capilar. Além disso, forma um filme ao redor do fio, aumentando o brilho e a maciez.

Arginina

É uma das moléculas de aminoácidos essenciais presentes na queratina que estimula o crescimento dos fios, ideal para quem sofre de quebra ou queda capilar.

Extrato de Violeta

Com pigmentação violeta tem como função neutralizar e prolongar o efeito do tom acinzentado, acentuando o brilho e contribuindo para os reflexos da cor dos cabelos.

Biobottox Violet

Atenção

É importante seguir o passo a passo do produto e respeitar as instruções nele contido. Não esqueça de realizar anamnese da estrutura do cabelo e o teste de mechas.

Modo de usar

PASSO

01

Lavar os cabelos com o Shampoo BioBottox Ojon, friccione da raiz as pontas. Repetir a higienização caso necessário. Secar 80% dos fios com secador. Para cabelos lisos, ondulados ou levemente cacheados, deixar agir por 30 minutos. Para cabelos étnicos ou crespos, deixe agir por 60 minutos.

PASSO

02

Divida os cabelos em mechas e com auxilio do pente ou pincel, inicie o processo de aplicação do BioBottox Violet, uniformemente, mecha a mecha, em toda extensão dos fios.

Trabalhe bem com o dorso do pente e enluvando cada mecha da raiz as pontas.

PASSO

03

Após o tempo de pausa, enxaguar abundantemente com água.

PASSO

04

Retire o excesso de água com uma toalha, escove, divida o cabelo e pranche em mechas bem finas pelo menos 10 vezes cada em uma temperatura elevada a 180º para ocorrer à selagem da cutícula.